SM3-CAPA

NOME: SUPERMAN: RENASCIMENTO #3
AUTORES: PETER J. TOMASI, PATRICK GLEASON E JORGE JIMENEZ
EDITORA ORIGINAL / BRASILEIRA: DC COMICS / PANINI COMICS
NÚMERO DE PÁGINAS: 52
FORMATO: REVISTA MENSAL 
TIPO DE CAPA: COMUM
ANO DE EDIÇÃO: 2017

 

Seguindo de onde parou a segunda edição, o Superman tenta de todas as formas parar o Erradicador, que se mostra incansável no seu plano de exterminar Jon, o filho de Lois e Clark.

SM3-H1-P3-1

Por ser um mestiço entre humano e kriptoniano, o vilão acredita que o menino deve ser eliminado pois não tem valor. Diferente se não tivesse o lado humano de sua mãe.

A batalha se estende da Fortaleza da Solidão até a cidade e vai até a lua, onde em uma atitude desesperada, o Homem de Aço se dirige para uma cratera no lado escuro do satélite. Lá o Batman mantém um tipo de base armada com alta tecnologia e o Superman acredita que ali sua família estará protegida.

O Erradicador ataca novamente, mostrando que sua força vital vem das almas de milhões de kriptonianos mortos que estão em seu interior. Percebendo isso, o Superman trabalha para tirar esse poder do vilão.

 

A personalidade de Jon se assemelha com a do personagem Goham, do anime Dragon Ball Z. Para quem curte, vai lembrar de quando ele era criança e seu “ki” explodia ao ficar com raiva.

SM3-H1-P5-1

Lois também está se mostrando uma grande personagem e friso novamente que a humanidade que está sendo dada ao Superman é algo fantástico.

Hq redondinha que conta uma história fluída e sem atropelamentos, mas sem grandes novidades ou um acontecimento bombástico que sirva para mudar o rumo da narrativa. Tudo acontece na hora certa e sem precisar forçar a barra, porém pareceu apenas “mais do mesmo” comparando com a segunda edição.

Apesar da batalha ter ido a cenários diferentes, a história em si parece não ter saido do lugar.

 

 

Vale: 4 brindes

Anúncios