unnamed

NOME: SUPERMAN: RENASCIMENTO #2
AUTORES: PETER J. TOMASI, PATRICK GLEASON, JORGE JIMENEZ
EDITORA ORIGINAL / BRASILEIRA: DC COMICS / PANINI COMICS
NÚMERO DE PÁGINAS: 52
FORMATO: REVISTA MENSAL 
TIPO DE CAPA: COMUM
ANO DE EDIÇÃO: 2017

 

Acho que das quatro hqs Renascimento que estou acompanhando, Superman está sendo a mais divertida. Não só por ser um personagem que eu gosto bastante, mas toda a relação entre ele, sua esposa Lois Lane e o filho Jon está sendo algo muito prazeroso de ler.

SM2-H1-P2
Hotsite Panini

Todos nós sabemos do que o Superman é capaz, toda a sua força e poder, mas o modo como Peter J. Tomasi está conduzindo a história, mostra uma humanidade muito legal no personagem.

No final da primeira edição, o Homem de Aço chama seu filho para uma missão e a segunda começa bustamente com eles indo para essa missão. Um navio da Guarda Costeira está acidentado e os homens correm risco de morrer.

O Superman deixa seu filho próximo ao local apenas para que observe a ação, mas quando acham que acabou, uma gigantesca criatura marinha surge e então o garoto vê a necessidade de usar seus poderes para ajudar o pai.

Ainda batendo na tecla do personagem em si, digo que está sendo uma grata surpresa ver a evolução do personagem. Normalmente não é uma tarefa fácil escrever crianças, mas neste caso específico, o pequeno Jon está agradando justamente por esse contraste tão grande que existe em sua vida, sendo um ser tão poderoso, mas que não sabe como utilizar isso,

SM2-H1-P5

Na segunda história, o foco é a chegada de um novo Erradicador e a ambiguidade nos genes de Jon, que são parte kriptonianos e parte humanos, o que deixa sua invulnerabilidade instável. Ele pode ser esmagado por um ônibus e sair ileso, bem como pode se ferir gravemente tropeçando no assoalho de casa.

Excelente a conduta que está sendo dada a essa hq do Superman. O gostinho de quero mais vem sem demora ao término da leitura.

 

 

Vale: 5 brindes

Anúncios