preview_liga_da_justica_1-1_copy2

NOME: LIGA DA JUSTIÇA: RENASCIMENTO #1

AUTORES: BRYAN HITCH E TONY S. DANIEL

EDITORA ORIGINAL / BRASILEIRA: DC COMICS / PANINI COMICS

NÚMERO DE PÁGINAS: 52

FORMATO: REVISTA MENSAL 

TIPO DE CAPA: COMUM

ANO DE EDIÇÃO: 2017

 

Uma revista mensal da Liga da Justiça já é de lei aqui no Brasil e nessa nova fase da DC, um título da equipe de heróis mais poderosos da editora não ficaria de fora.

justlreb-1-2-3

A hq começa com a equipe já entrosada lutando contra uma criatura alienígena que viaja de mundo em mundo para se nutrir de seus recursos, ou seja, ela iria matar tudo na Terra para depois vazar.

Os heróis (Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue e Aquaman) vão até o interior da criatura para procurar aluma parte de sua estrutura que possa ser destruída. Então com a ajuda dos novos Lanternas Verdes: Simon Baz e Jessica Cruz; além do Superman, eles dão um aviso para o monstro e o expulsa do planeta.

Vale dizer que o mundo continua o mesmo visto nos Novos 52, inclusive a Liga da Justiça continua com o mesmo entrosamento e agora precisa se acostumar a confiar nesse “novo” Superman, que pelo jeito ainda não faz parte integralmente da equipe, como conhecemos.

Na segunda história do mix, felizmente eles colocaram o Tony S. Daniels para desenhar. Um artista de muito talento, que mostra grande conforto no que faz.

Uma outra invasão está acontecendo em várias partes do mundo e as pessoas que a Liga está salvando, estranhamente estão ficando possuídas por um tipo estranho de poder, que “desliga” os poderes dos heróis.

Li por aí que lá fora, essa revista da Liga da Justiça não está vendendo e nem agradando tanto os fãs quanto as outras.

JusticeLeagueAmerica01MulherMaravilha

Para mim foi uma hq mediana, mostrou uma boa ação da Liga contra a ameaça da vez e ponto. Nada de absurdo, tirando o fato de colocarem o Bryan Hitch para desenhar…

Sério, qualquer pessoa no mundo que é capaz de deixar a Mulher-Maravilha feia, merece uns tapas…

Gostei do que li, mas não pretendo acompanhar a hq. Vou sim procurar me informar sobre o que for rolando, mas pelo menos essa primeira edição não me prendeu a ponto de eu querer comprar todo mês.

 

Vale: 4 brindes

Anúncios