0917edf6f2 - Cópia

NOME: ACTION COMICS: RENASCIMENTO #1

AUTORES: DAN JURGENS E PATRICK ZIRCHER

EDITORA ORIGINAL / BRASILEIRA: DC COMICS / PANINI COMICS

NÚMERO DE PÁGINAS: 52

FORMATO: REVISTA MENSAL 

TIPO DE CAPA: COMUM

ANO DE EDIÇÃO: 2017

 

A revista Action Comics é aquela que nos anos 30 apresentou o Superman ao mundo e hoje, nós sabemos no que deu. Um personagem inspirador e que inclusive de fato inspirou o conceito de Super-heróis que temos hoje. Action_Comics_1

Para essa nova fase da DC Comics, a editora Panini está fazendo um trabalho fantástico em suas edições e é extremamente pertinente que este título tenha uma publicação própria ao invés de vir em um mix da revista do Homem de Aço.

Como todos devem saber, Clark está vivendo tranquilamente com sua esposa Lois e seu filho John em uma fazenda. Mas desde a morte do Superman dos Novos 52, ele decidiu sair do anonimato e abandonar o uniforme preto, para voltar a usar o clássico azul (com algumas modificações).

action-comics-957-2016-06-666x1024.jpgCom a TV ligada, ele vê a notícia de que Lex Luthor, seu eterno vilão, havia evitado a ação de bandidos. Mas o estranho nisso tudo é que Lex estava usando uma espécie de armadura que trazia o “S” da Casa de El no peito.

Sem demoras, Clark se vestiu e foi até lá tirar satisfações, no melhor estilo “que porra é essa, véi?”

Todos alí e inclusive Luthor não entendem nada, afinal, o Superman que eles conheciam havia morrido.

Os dois começam a lutar, mas logo são interrompidos pois o vilão Apocalypse surge e começa sua onda de destruição, forçando o Homem de Aço a unir forças com seu inimigo careca.

Completando a parada, Jimmy Olsen, que estava por alí fotografando tudo é surpreendido por ninguém menos que… Clark Kent… EITA!

O lance é meio confuso de início, mas não dá pra esquecer que essa é a primeira edição e que muita coisa ainda virá pela frente, revelando as respostas para todas as perguntas que ficaram no ar.

Curti bastante a revista, o texto é bom e os desenhos excelentes.

Será um prazer acompanhar!

Vale: 5 brindes

Anúncios