“Infelizmente este será o último lançamento feito para a franquia Uncharted.”

 

O ano de 2016 foi marcado entre outras coisas pelo lançamento de Uncharted 4: A Thief’s End. O excelente e último capítulo da premiada franquia da Sony, que tem como protagonista o caçador de tesouros Nathan Drake.

O jogo que teve uma carga emocional mais apurada por conta do aparecimento do (então morto) irmão de Nathan, encerrou a franquia, porém a Naughty Dog preparou um presente para os fãs.

Em dezembro durante a Playstation Experience, a produtora apresentou o trailer de Uncharted: The Lost Legacy. Um DLC de história que terá como protagonistas: Chloe Frazer (Uncharted 2) e Nadine Ross, vista no quarto game como a chefe dos mercenários.

Ambas unem forças e partem para a Índia em busca de uma relíquia chamada “Presa de Ganesha”, que para Chloe tem um certo valor sentimental, pois seu pai era obsecado por este artefato.

A expansão chega ainda este ano e segue a mesma jogabilidade e mecânica vista em U4.

O ponto negativo disso tudo é que infelizmente este será o último lançamento feito para a franquia Uncharted. A Naughty Dog está trabalhando pesado na segunda parte de The Last of Us e deu por encerrada a franquia de Nathan Drake.

Tendo A Thief’s End como um dos grandes lançamentos do Playstation 4, posso dizer que estou ansioso para essa DLC.

Leia mais sobre Uncharted 4!

Anúncios